Mil olhares



A Rosa Rasuck esteve na exposição "Beatriz Milhazes - gravuras", conferiu, gostou e recomendou. Veja: 




Beatriz Milhazes e muitas histórias

Quem foi ao Cine Metrópolis, na UFES, durante a semana que passou, assistiu a um vídeo produzido a partir da colaboração de alguns visitantes da exposição "Beatriz Milhazes: gravuras". Solicitados a elaborar uma frase que deveria conter o título de uma das obras expostas, os participantes deram asas à imaginação e contaram, juntos, uma história, no mínimo, curiosa. Assista abaixo o resultado e divirta-se!


__________________________________________________________


A Lívia é estudante de Artes plásticas, começou a aprender a técnica da gravura e veio conferir a exposição. Diga para nós, Lívia, como é estar em contato com as 17 gravuras de Beatriz Milhazes?

 



A Suely visitou a exposição, e deixou um recado para todos:  

 







A Giulianna veio, lá de João Pessoa, conferir a exposição “Beatriz Milhazes – gravuras” e ficou encantada com as obras. Veja o que ela tem a dizer: 

 










A enfermeira Arielly Campos marcou presença na exposição nesse sábado, dia 24, e não perdeu tempo, logo fez um depoimento para nossas câmeras. Conte para todos Arielly, o que você achou da exposição? 





Veja mais depoimentos de quem se liga em arte e cultura e faz questão de participar das atividades do MAES. O Rodrigo, por exemplo, não perde um evento do museu. Fala aí, Rodrigo, como foi mais essa participação sua?


Os meninos do Instituto TamoJunto também marcaram presença no Museu. Confira os depoimentos de Ficore e Rein.




Mais um visitante da exposição de Beatriz Milhazes que resolveu também deixar seu depoimento em nosso blog: é o Thiago Gregório, que visitou o MAES no dia 16 de junho. Fala aí Thiago, o que você achou da exposição?

 

Alguns visitantes da exposição estão dando uma passadinha pelo blog também. Essa é a Thamyris Santiago, que visitou o museu em 16 de junho e nos deu esse depoimento sobre as suas impressões, dentro da ação "Mil Olhares". Como todos que vêm à exposição, ela ficou encantada. Quem sabe você é o próximo a ser flagrado pelas nossas câmeras no museu?


Matheus também deixou seu recado sobre a exposição




2 comentários:

  1. Grande artista!! Tive a oportunidade de conhecer seu trabalho através de minha professora de desenho, adorei!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir